quarta-feira, março 09, 2011


CURSO COM ANDREA (TEKA)

2 comentários:

  1. Pela amizade que você me devota,
    por meus defeitos que você nem nota...
    Por meus valores que você aumenta,
    por minha fé que você alimenta...
    Por esta paz que nós nos transmitimos,
    Por este pão de carinho que repartimos...
    Pelo silêncio que diz quase tudo,
    Por cada palavra sua que me incentiva sempre...
    Pela pureza dos seus sentimentos,
    Pela presença em todos os momentos, mesmo estando tão longe
    Por demonstrar tanta felicidade quando me sente contente...
    Por você... por tudo que faz, que diz:"Amiga, vá em frente!"
    Por ficar triste, quando estou triste,
    por rir comigo quando estou feliz...
    Por repreender-me, quando estou errada,
    por meu segredo, sempre bem guardado...
    Por seu segredo, que só eu conheço,
    e por achar que apenas eu mereço...
    Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
    Por esse amor fraterno tão constante...
    Por tudo isso e muito mais eu digo:
    "Deus te abençoe, meu querida amiga! E te conserve sempre assim... porque preciso de gente como você...
    Preciso de você!!!! Te adoro muitãããoooo..."
    conte sempre comigo amiga
    RONISE

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pelo presente e pela presença no curso!!
    desejo muito sucesso a vc e que Deus te guie nesse cam,inho da arte!!

    abraços

    ResponderExcluir